Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

terça-feira, 8 de março de 2011

VIAJANTE


Estou sempre longe de casa...
Conhecendo novos horizontes...
Vendo novos mundos...

Vivendo intensamente cada lugar...
Sou livre pra ir e vir...
Sou livre pra partir e nunca mais voltar
Sou livre pra voltar se quiser

Mas meu rumo é sempre enfrente...
Vejo cidades, vilas e vilarejos...
Visito estados, paises e continentes...
Sempre distante de casa

Sou livre e não trago saudades
Sou leve e inconstante como o vento
Vivendo como se fosse meu ultimo dia

Não digo adeus...
Odeio despedidas...
Guardo o melhor de cada lugar...
Guardo o que mais me marcou

Sou livre e leve...
Mas um dia sei que terei que voltar
Para os braços de um alguém, que está a minha espera...
Mas até lá já terei adiquirido
Todo o conhecimento preciso...

E tudo que preciso para ser feliz...
E o que é felicidade?
É ser sempre o eterno viajante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário