Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

terça-feira, 8 de março de 2011

Ciclo



Um novo cico se forma

Abre-se uma janela e fecha-se uma porta

Um novo caminho aparece

Minhas esperanças estão restauradas...

novidades chegando...

Trago boas novas!

Uma nova faze em minha vida começa...

Devo aceita-la de braços abertos e vive-la intensamente...

Vai ser dificil mas seguirei firme...

Quem disse que tudo é fácil...

Que venha mais esse desafio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário