Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

terça-feira, 8 de março de 2011

Te Amo



Digo que te amo
Penso em você a todo momente
Mas e você pensa em mim?
Você me ama?

Dizer que sim é bem diferente
De amar um alguém...
Dúvidas perduram

Momentos que quero esquecer
Nem tudo são rosas eu sei
Mas vivo a chorar por que
Eu te Amo

Acredito que um dia sim seremos
Felizes e estaremos sempre juntos
Acredito nisso por que
Acredito em você...

Um comentário:

  1. quando pensei que tudo sabia,me desarmou e sinto que bem pouco eu sei,apesar do conhecimento da experiência e até sofrimento,me rendi...
    um pequeno fã na multidão que vem aí...
    Fiz o possivel,fiz minha parte e te dei o previlégio de estar em minha obra prima ,ainda por terminar,nem sei se é possivel,pois a toda hora retoques,mas o marcador diz e averdade dos calos das mãos confirma 15 mil acessos um pouco mais de 4 meses,aproveite pode ser pouco,mas será um espaço teu um pequeninho espaço que pode ser teu gigante,sucesso e muito trabalho...

    ResponderExcluir