Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

terça-feira, 8 de março de 2011

Para meu amado



Não posso mais mudar o tempo...
Não posso dizer que tudo foi em vão...
Mas posso dizer que se tem alguém que eu amei
Esse alguém foi, é, e sempre será você
Não importa o que aconteça...
Não importa o que venha nos separar
Sempre amarei você

Guardo cmg seu olhar
Guardo cmg o seu doce sorriso
Guardo cmg seu jeito amavél que só eu tenho o provilégio de ter

Te amo não pelo ontem, mas pelo sempre
Te amo mais do ontem e muito menos que amanhã
Te amo pelo que você é não pelo que vc um dia foi...
Te amo pra todo sempre meu amor...

Dedicado a pessoa que mais amo nesse Mundo...
Alguém que me ensinou e me ensina coisas que nunca
ninguém irá me mostrar...
Te Amo meu eterno namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário