Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha Miragem


Quando me vi sozinha em um caminho escuro
Tive que aprender a me defender e a viver sem tua proteção
Não foi fácil, eu fugia e me escondia de tudo e todos,
Não via a maldade das pessoas...

Agora aqui estou eu
Forte, brava e sem medo nenhum, enfrentando tudo e todos...
Sigo o meu caminho e vou tentando esquecer...
Mas tenho que lhe agradecer, por me fazer forte quando estava fraca...
Por me abandonar, no momento que eu mais precisei de você

Caminho dias e noites pelo deserto do meu ser...
Vejo algo lá longe, você vem em minha direção
Você voltou e bagunçou meu coração que estava acostumada
A viver sem ter você

Chego mais perto você vem com aquele seu jeito especial...
Toco sua pele, beijo sua boca... te sinto enfim
Essa noite não dormirei sozinha...
Fizemos amor da maneira mais profunda e selvagem...

Quando acordo você não está mais aqui...
E nem há vestígios de você meu bem, nada que me prove o que aconteceu...
Percebo que foi apenas uma miragem...
Uma miragem tão real...

Minha miragem te quero tanto...
Meu porto seguro é você...
Aquela noite sonhei com você e te vi tão perto quanto antes
Minha miragem é você

Mesmo tão longe de mim ainda te quero...
Miragem, foi o que restou de você em mim
Foi o que eu vivi naquela noite de luar, onde a lua iluminava
De forma diferente dois corpos sedentos de paixão e amor

Seria uma loucura?
Seria uma insensatez?
Ou uma miragem?
Eu não sei, só sei que te tive por um momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário