Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

domingo, 8 de maio de 2011

Dos caminhos que eu segui...


Dos caminhos que eu segui
Só restou os que eu vivi
Só ficou as lembraças do que foi bom
E a amargura do que foi ruim...

Meus momentos junto a ti...
Caminhando junto no mesmo caminho
Onde as sakuras se estendiam sobre nós
Estavamos sós... Contemplando um ao outro

Não consigo entender onde nossos caminhos se perderam
Nem como meu Mundo deixou de ser cor de rosa
Mas você partiu e me deixou
No jardim em meio as Sakuras eu choro
A dor de te perder...

Mas devo recomeçar...
Viver e aprender a trilhar só
Sem ter você pra me proteger dos perigos dessa jornada
Mas devemos nos adaptar aos novos desafios
Aos novos rumos

Deixo as Sakuras com sua cor purpura
para trás..
Elas me lembram um amor
As sakuras sabem tudo o que eu te dei
E tudo que eu recebi..

Mas tenho que seguir
Pelo meu caminho longe de ti
No meio das flores que tanto amo...
No meio das sakuras cor de púrpura
Vou me levantar e seguir
Na certeza que irei vencer...

Afinal você me ensinou a lutar
Me ensinou a ser guerreira
A ser com um Samurai
A me virar sozinha
e lhe agradeço por isso

Quem sabe no final agente não se encontre
E então possamos ficar novamente juntos?
Minha esperança não vai morrer...

Dos caminhos que eu segui
o que eu mais adorei foi o que eu te conheci
E o que eu mais respeitei foi quando
Você decidiu partir sem mim..

Te Amo pra todo o sempre...
Mesmo que meu caminho seja tão diferete do seu
Te Amo
Mesmo sabendo que agora sou um Samurai
Mas ainda assim amo as sakuras púrpuras
E também te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário