Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

Porto Seguro

Nunca pensei em estar aqui agora, a olhar o horizonte...
Nunca pensei que poderia esperar a eternidade por ti
Nunca pensei te amar como eu te amo, e ficar esperando
Nunca pensei que nosso amor cruzaria as fronteiras dessa imensidão

Quando te vi pensei que serias apenas mais um em minha vida...
Quando te beijei pensei que serias mais um romance pra mim
Mas quando te tive em meus braços, vi que era pra vida interia
Quando me falares das tuas feridas entendi que ainda sofrias

Mesmo você sendo o eterno viajante, que vives em cada lugar
Mesmo você sendo diferente de mim, que sou como uma rosa...
Mesmo assim, você és meu, eu tenho seu coração
Mesmo assim eu sou sua musa inspiradora, nas suas noites frias...

Eu sei que eu sou seu porto seguro..
Sou aquela que você retorna após cada aventura...
Sou eu quem te espera no caís todas as manhãs
Sou eu que estou aqui quando você precisas de alguém...

A sua alma me pertence, assim como seu coraçao e pensamento
O seu amor é só meu, é pra mim que susurras palavras doces...
Você me tem por completo, tem meu coração e meus murmurios
Você tem o que há de melhor e de pior em mim...

Estou aqui no caís, a te esperar por toda eternidade, meu porto seguro
Surge seus vestígios no horizonte azul, vejo as velas brancas...
Você se aproxima lentamente, meu coração está apertado...
Vejo você na proa a olhar para mim com seu sorriso maroto...

Quero ter você aqui comigo meu amor
Você veio pra mim...
Te Amo meu pirata, que roubou meu coração...
Meu porto seguro é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário