Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

sábado, 27 de novembro de 2010

Do pó ao pó As cinzas Jáz

Do pó ao pó
Do nada ao nada
Do caos ao caos
Da Sabedoria a solidão
Do amor ao ódio
Do arrependimento ao perdão
Das cinzas aqui agora jaz
Um sentimento que já morreu...
Do pó ao pó
Das cinzas ao nada...
É tudo que resta agora...
Reerguer meu castelo
Construir um muro em volta dele
Para que ninguém entre...
Das cinzas vem a esperança
De construir um lugar onde
Ninguem mais ira chegar...
Do fogo jaz o caos...
Do caos jaz a paz...
Calmaria quem me dera
Não tenho mais
TEMPO
O tempo escorre em minhas mãos
Agora jaz em mim apenas cinzas
Do que era pra ter sido e nunca foi...
Da ilusão de ter algo que nunca tive...
Da dor da perda de algo que não me pertence
Não mais
Quero apenas ter a chance de provar
O que eu tanto desejo...
Do pó ao pó
Das cinzas renasce a fenix
Vitoriosa e plena...
Do pó viemos e a ele retornaremos
Quando nosso tempo se esgotar
Quando não for mais preciso lutar...
Quando poderei descansar no meu jardim
Onde não haverá cinzas
E nem sentirei falta de algo que nunca tive...
Do pó ao pó
Das cinzaz jáz apenas um sentimento...
De ter o que eu tanto sonho e que
Nunca tive...
Nem imagino como seja...
Dedicado a uma pessoa
Cuja falta eu sinto de nunca poder
sentir seu calor
Pois nunca me foi permitido me aproximar

























Nenhum comentário:

Postar um comentário