Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como matar sentimentos?

Como matar os sentimentos? Algo que só faz sofrer...
Tentando me manter fria, indiferente a tudo que estã acontecendo
Mas meu coração só quer chorar... E sucumbir a escuridão que me envolve
Me levando as trevas e a loucura... Não posso deixar que isso aconteça.
Então irei matar quem me mata... Mas como? Como matar sentimentos?
Como ser fria, calculista e perversa...Se manter alheia a tudo isso
Ser um outro alguém... Não sentir mais nada, como matar sentimentos?



É Terrivel ter que matar sentimentos
Dói muito no inicio
Você elimina pouco a pouco um por um...
Se torna forte e indistrutivel...
Basta ser o que você não quer
Esconda-os e depois os elimine...
Sentimentos são para fracos não devemos
E nem podemos nos deixar levar por eles...
Dói e sempre vai doer
Mas não esqueça você será melhor sem eles
Sem amor, não sentirás falta do carinho...
Sem paixão, não sucumbirá a desejos...
Sem medo, não temaras nada nem ninguém
Sem conciência, não ficarás se remoendo
Sem compaixão, não se humilhara diante de outros...
Sem coração, quem precisa dele afinal?
O unico sentimento que terás será
O Ódio: para que se lembre de vingar
Quem tanto lhe fez mal...
Para não esquecer a dor de se tornar um monstro
Sem sentimentos para não sucumbir as trevas...
Vença essa batalha e torne-se um Monstro
Acaba com sentimentos,
MATE-OS AGORA MESMO




Então vou mata-los e viver em paz; Assim não poderei mais chorar
Muito menos sofrer e serei forte e enfrentarei minhas trevas... E então nunca mais chorarei... Amarei e terei pena de alguém... Então você se sentirá feliz
Pois matou o que melhor havia em mim...




E assim se torna-se um monstro
Sem coração, sem sentimentos...
Arranque seu coração e o tranque
Nunca mais o solte
Jogue a chave fora assim você evita
Ser fraco...



Se as trevas forem embora, não quero mais esse coração
Que me faz chorar... A tanto tempo não sei o que
É carinho.... Sinto muita falta disso... Mas não quero mais...
NUNCA MAIS




MATE SEUS SENTIMENTOS.
E vença você mesmo sua batalha...

É o que eu vou fazer, não sentir mais medo nem saudade de carinhos que nunca mais vou ter...
ADEUS SENTIMENTOS Adeus Mundo Cruel
Lembre-se não sou mais "A Bonequinha de Luxo" ou "A Dama com sentimentos"

Um comentário:

  1. quero sumir, não quero mais sentir oq ja sinto quero perder os meus sentimentos nao aguento chorar por nada. Maldita tristeza pfv me diga como mata-los...

    ResponderExcluir