Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Princesa da Lua...

Minha Beleza enlouquece qualquer Mortal
Minha forma pode ser de Luz ou humana...
Não sou uma simples mortal
Sou muito mais...

Sou eu que ilumina o caminhos dos perdidos...
Sou eu que tenta os indecisos...
Sou eu quem ama o rei Sol...
Sou a Princesa da Lua...

A Sacerdotisa do Sol

Minha aura te confunde
Minha beleza te alucina
Eu te guio, pelas trevas da noite...
Você quer me ter, mas não podes ter
Sou a Donzela mais desejada de todo Universo

Mas não posso ced
er...
Sou do meu Sol...
A donzela que satisfaz seus caprichos...
Te alucina com um olhar...
Mas que você nunca terás...

Há anos vivo atrás de meu Sol
Ele por me rejeitar me tornou amarga...
Sempre com a mesma promessa de me deixar ao seu Lado
E o pior de tudo ele nunca cumpriu sua pr
omessa...

Me tornei malvada...
Tenho tentado todos os mortais...
Provocar ciumes???
Talvez quem saiba ele sinta algo...

Seu fogo me queima...

Mas minha maldita promessa me faz ser sempre Donzela
"A Lua deve sempre se entregar unicamente ao Sol"
Então enquanto espero
Satisfaço seus desejos insano...
Mas o Mar me tentas...
Toco minhas musicas mais lindas
Para o Mar... Ele que todas as noites vem para mim


Vem para essa donzela louca para ser amada
Mas não posso ser Sua o Mar...Sou do Sol
Me contento em poder tocar para você todas as noites
E a lhe contar meus segredos aflitos...

Mas ainda assim me tentas
Essa malvada que confunde os homens...
Ora Luz, ora escuridão...
A Sacerdotisa do Sol
A Princesa da Lua
Se rebaixa a ponte de desejar o Mar...

Me contempla... me devora por dentro e por fora
Me venera... Querendo ser você a me ter...
Me deseja... Sempre ao seu lado, com você sempre

Entenda meu coração tem Dono
O que você meu Mar quer ter de mim
É o desejo de mergulhar em suas águas e
Brincar nelas até cansar

Mas essa meiga Donzela não podes
Só posso conversar com você
E sentir teu sorriso gelado
Já que não posso sentir o calor do meu Sol


Então vem pra mim Mar
para a Princesa da Lua
Que és loucamente apaixonada pelo Rei Sol
Mera ironia do destino?
Quem poderás dizer ambos se amando
E nunca seremos correspondidos...

Eu sou a princesa da Lua...
A perversa que por capricho confunde o coração dos homens...
Por capricho faz suas perversões por ae...
Meu Sol me perdoe por querer o Mar sempre comigo...
Mas esqueceste de sua Lua que estás aqui sozinha
Sem carinho...

3 comentários:

  1. quando eu comecei a ler eu sentir uma coisa muito profunda. meu coraçao tipo começou a bater com muito amor isso e diferente sao palavras que fazem poucos sentidos na minha vida. mas mesmo assim eu continuo achado que eu sou uma princesa da lua.

    ResponderExcluir
  2. É interessante que ela nos mostra os dois lados de uma mulher

    ResponderExcluir