Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nota da Autora

Meus queridos leitores, estarei atualizando meus blogs agora nas minhas férias e trago novidades para vocês, toda semana lançarei uma pequena história, um mini-romance feito por mim espero que gostem me mandem e-mails com sugestões ou criticas para fernandavvach@hotmail.com... msn criado especialmente para me comunicar com meus leitores...

Beijinhos e até a próxima meus queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário