Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Escuta-me



Quero apenas que me escute e depois pode ir embora,

Pois sei que já tirou suas próprias conclusões,

Sei que não tenho o direito de impedir se você quiser partir

Mas me escute pela ultima vez,


Quem mais te amou até agora?

Quem cuidou de você quando esteve ferido?

Quem esteve ao seu lado quando esteve doente?

Quem lutou ao seu lado?


Fui eu...


Eu que te amei durante todos esses anos...

Fui eu que cuidei de você toda vez que se feriu...

Fui eu que fiquei ao seu lado enquanto esteve doente...

Fui eu quem lutou todos esses anos ao seu lado...


Sei que eu mudei, mas você também mudou

Sei que eu errei, mas você também errou...

Sei que eu te magoei, mas você me magoou também...

Sei que eu deveria ter me calado quando eu não tinha mais razão...


Só queria que soubesse pela ultima vez...

Eu te amo...

E sei que te magoei muito com minhas atitudes

E sei também que passei dos limites de uma boa moça...


Mas agora é tarde pode ir embora

Cansei de te seguir por toda parte

De ser submissa a você

De te obedecer cegamente...


Te amei, e ainda te amo

Mas nada mais importa agora

Você vai embora, vai ganhar o mundo

Mas lembre-se de uma coisa:


Nunca mais terá alguém ao seu lado que te entenda como eu

Nunca mais terá alguém que cuide de você como eu

Nunca mais terá alguém para te abraçar como eu

Nunca mais escutara minhas canções feitas somente para você...


Agora pode partir e me esquecer, se já não me esqueceu...

Agora pode partir e ganhar o mundo como você tanto deseja

Não mais irei enfraquecê-lo com meus choras e apelações...

Agora pode partir sem mim...


Adeus para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário