Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

domingo, 10 de abril de 2011

Verdades

O homem perdeu sua alma
O homem vendeu sua alma
A quem?
Ao fanatismo,
ao facismo e ao idealismo da perfeição...

Quem paga por isso?
Os inocentes...
Homens de bem, mulheres e crianças

A impunidade exite..
A justiça é cega
Culpa de quem?
Nossas leis mal feitas e mal cumpridas...

Violência gera violência
Crueldades com requintes de profissionais
Nossos jovens morrem

Morremos pelas drogas...
Morremos por brigas tolas
Morremos nas mãos de um psicopata

Quem paga o jornal?
Quem vê a notica?
Com certeza alguém que acha
Que tudo aquilo é bla bla bla

Os politicos roubam
A policia se escode
O que resta de nós?
Correr e fugir...
Rezar para que tudo melhore...


Devemos confiar na justiça divina, já que a humana é cega...
Deus sabe o que faz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário