Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

domingo, 24 de abril de 2011

NOTA DA AUTORA

BOA PÁSCOA MEUS QUERIDOS LEITORES

Em breve estarei atualizando meu blog me mandem e-mails sobre assuntos que vocês
gostariam de discutir e opniões adoro conversar com vocês.
Vamos bater aquele bapo legal pelo msn? ou talvez pelo facebook? (linque no final da página)
Saudades de vocês meus leitores

fernandavach@hotmail.com meu e-mail e msn ou fernanda.vach@gmail.com

conto com vocês...

Bjuss meus queridos

Nenhum comentário:

Postar um comentário