Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

sábado, 10 de julho de 2010

Eu Cresci e Aprendi...

Eu Cresci e aprendi com meus erros
Eu não sou mais aquela criança inocente...
Mas ainda sim preservo minha inocência de menina-mulher...
Sonhar? Eu ainda sonho...
Mas você já está fora dos meus planos há muito tempo...
Quem disse que tudo foi fácil?
Quem falou que não adianta persistir?
Quem mandou desistir?
Na vida nada é fácil, basta você querer e lutar...
Lute pelos seus sonhos.
Não pelos sonhos de outros...
Faça de sua vida uma guerra...
Sempre venceremos essa guerra por batalhas...
Não importa quantas vezes ganhamos ou perdemos...
O importante é chegar ao final e dizer:
EU CONSEGUI CHEGAR AQUI...
A felicidade mora logo ao lado...
Entretanto precisamos prestar mais atenção ao que a vida nos oferece e mostra...
O Amor Verdadeiro não machuca...
O que machuca são as ilusões de um falso amor...
Mas não devemos desistir de encontrar
Alguém que nos faça sorrir quando queremos chorar...
Alguém que nos ensine o quanto é bom ser amada...
Alguém que nos complete por inteiro...
Alguém que tenha no coração um amor puro e verdadeiro...
Eu cresci e aprendi
Que às vezes devemos errar para aprender...
Que tudo se consegue com perseverança e coragem...
Que uma desilusão não mata o Amor...
Que a felicidade está na estrada em si e não no final dela

F.V.Vach

Nenhum comentário:

Postar um comentário