Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vida


Aprendi que a vida passa muito rápido
Aprendi que o tempo voa mais que eu imaginava...
Aprendi que em um minuto podemos fazer mil coisas...
Aprendi à amar e à esquecer...

Se hoje tenho quinze anos
Amanhã posso ter trinta, cinquenta...
E assim se vai minha vida...

Vão-se dias, messes, anos...
E a vida passa muito rapidademente
O tempo escorre pelas minhas mãos
E eu não posso deter nada...

Aprendi que não devemos esperar o amanhã
O hoje é mais importante que o amanhã
É hoje que devemos fazer acontecer
Amanhã pode ser tarde...

Aprendi a Amar...
A estar junto com aquela pessoa
Aproveitando cada segundo ao seu lado...

Aprendi a esquecer...
Pessoas que amei com toda força do meu coração
Pessoas que me fizeram chorar...

Aprendi que devemos gozar da vida...
A jogar certas regras e atitudes ao ar
A brincar com pessoas, com os amigos

Aprendi que amigos podemos ter milhões
Mas amigo mesmo você só vê quem são
Quando mais precisa deles...

Aprendi a não julgar, se não queres um dia ser julgado...
Aprendi a lançar pelos ares sertos conceitos mesquinhos...
Aprendi que o amor é uma estrada perigosa e traiçoeira...
Aprendi que familia significa amor e união...

Aprendi a amar e a esquecer
E principalmente de dizer "Eu te amo" para aquela pessoa
Poia nunca se sabe quando a veremos dinovo...

Curta a vida...
Viva intensamente...
Ame intensamente...
A vida passa rápido de mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário