Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

domingo, 17 de julho de 2011

Dois em um


Quando nos conhecemos era como um sonho lindo...
Tudo era tão perfeito como as estrelas la no céu....
As flores eram mais coloridas...
A lua brilhava mais...
As estrelas cintilavam...

Te Amo
Somos dois...
Somos um...
Te quero eternamente aqui...

O meu coração clama por você
Minha alma te chama
Meu corpo anseia por seu toque...

Meu coração te pertence
Assim como meus pensamentos
E minha alma te pertence...

Separados somos dois
Juntos somos um...
Uma só alma
Um só coração

Que se completa
Que se tem
Pra toda eternidade

2 comentários: