Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sem Você...


Nunca pensei viver sem você
Nunca pensei em deixar você partir
Nunca pensei que você fosse ir embora
Nunca achei que seria tão difícel...

Matar todo o amor que eu sinto por você
Esquecer quem eu tanto amei todos esses anos
Apagar as lembraças de um alguém que me fez feliz
E hoje me faz chorar com sua partida...

Te dei o mundo
Te dei o meu coração...
Te dei o topo da vida...
Então você se foi...

Nunca pensei em caminhar pela praça sozinha...
Nunca pensei em ver o pôr do sol sem você
Nunca pensei em dormir a noite sozinha...
Nunca pensei que te perderia...

Queria ter você aqui comigo agora
Queria poder ter te dito Adeus...
Queria te tocar apenas mais uma vez...
Queria estar com você

Nada que eu fale irá te trazer de volta
Nada irá te trazer pra mim
Nada irá fazer você voltar...
Nada...

Me sinto só sem seu calor
Me sinto só sem seu amor...
Me sinto insegura sem seu abraço
Me sinto tão sem mim...

Minha alma gêmia
Minha cara metade
Meu chão
Meu céu...

Por que partiu sem mim...
Por que me deixaste aqui
Por que não me levastes junto consigo
Porque?

Agora ando só por aí...
Nunca pensei que você partiria
Agora me resta
Matar todo o amor que eu sinto por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário