Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Setembro

O Inverno já foi...
deixando para trás suas marcas
Amargas e profundas...
As feridas doem
Quero apenas que sejam lembranças
Setembro chegou trazendo consigo
Um pouco de PAZ... Talvez
O Inverno se despede
Chove lá fora e aqui faz frio...
Você não está aqui
Nunca mais terei teu sorriso...
Esse inverno foi confuso
Talvez Setembro acalme
Minha Alma sedenta...
A Chuva só piora minha dor...
Setembro
Perdeu a graça sem você aqui
Não sei por que dói tanto
Setembro chegou mas
Você não está aqui...
Perdida estou
Setembro não será mais o mesmo...
Mas a chuva ensiste em cair
Em meu coração tudo se perdeu...
Setembro jamais será o mesmo
Pois você se foi...
E nada mais resta se não
A dor da partida...
Setembro chegou
E com ele Chuva e dor
Setembro não será mais o mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário