Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

sábado, 23 de outubro de 2010

Nunca Mais Serei a Menina Inocente de Antes

Eu mudei muito nos últimos anos...
Meu coração está sangrando...
Minha alma sangra...

Já não sou mais a menina inocente...
Perdi minha inocência a muito tempo
Quando aprendi a ver o Mundo...


Minha alma sangra,
Não posso mais Viver assim
Creio que esse Mundo esteja perdido...


Ah se eu pudesse voltar de onde eu vim...
Voltar para o meu jardim, para minhas flores...
Queria tanto ter minha paz de volta...

Algo me chama para longe daqui...
Essa energia que me envolve mais e mais...
Algo me diz que eu devo partir...

As vezes me sinto excluída desse mundo...
Esse lugar não me pertence e nunca me pertenceu
Quero partir daqui...

Mas não posso voltar para o meu jardim
Por que não sou mais a menina inocente...
Me corrompi com as maldades do Mundo

Estou infectada com a maldade...
Me deixei levar por sentimentos impuros
Por sentimentos carnais....

Minha alma foi corrompida e agora devo pagar por isso
Devo ficar aqui até que minha carne morra...
E eu tenha sofrido como todos...

Eu era pura como a luz
hoje estou escura como a noite...
Quero poder voltar ao meu jardim...

Errei eu admito
Não sou mais a menina inocente
Talvez nunca mais a seja...

Errei por amar de mais alguém
Errei por acreditar que poderia mudar um Mundo perdido
Errei por querer acertar....

Nunca mais serei a menina inocente de antes
E por isso não poderei retornar ao meu castelo
Nem ao meu jardim encantado...

Me corrompi por querer ajudar
E agora estou condenada a seguir aqui...
Até que minha carne apodreça

Nenhum comentário:

Postar um comentário