Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

sábado, 30 de outubro de 2010

Lua que me Encantas

Lua que me chamas
Lua que me tentas
Lua que me encantas
Lua que me guia...
Serei sempre sua escrava
Escrava dos seus encantos
Prisioneira de sua Luz...
Perdida na noite estou
Mas não temo as trevas
A Lua me guia pelas
Madrugadas frias...
Lua que me protege
Das trevas que insistem
Em me levar com elas...
Anjo da Noite?
Anjo da Proteção?
Anjo da Luz?
Não a bela Lua

Misteriosa e bela
Demoníaca e protetora
Luz sobre as Trevas...
Leve-me com você
Encantadora Lua
Leve essa sua fiel Serva
Para o seu Castelo de Luz
Fui abençoada por sua beleza
Sua Luz me fortalece
Sua Luz me trás a Beleza Eterna...
Quero estar em seu Castelo de Luz
Poder sorver as boas energias
E viver eternamente a lhe Servir...
A Luz que tanto me Ilumina
Oh não me deixes aqui...
Existe maldade de mais
Perdoe-os eles não sabem o que fazem
Debocham de sua Beleza...
Menosprezam sua Luz
A odeiam e adoram as Trevas
Me leve consigo
Oh Doce Lua que me Iluminas
Em quanto te desprezam
Eu te admiro mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário