Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera

Lá vem ela...
Bela e majestosa pelos campos
Lá vem ela...
Aveludando os campos com carmim
Lá vem ela...
Lançando seu perfume pela colina
Lá vem ela...
Imperiosa e majestosa em sua carruagem de flores
Lá vem ela...
Com seu manto emplumado de rosas
Lá vem ela...
A mais bela rainha das flores com todo seu esplendor
Lá vem ela...
A bela e grande primavera...

Trazendo consigo as majestosas flores e seus perfumes
A estação mais colorida do ano
que é trazida por Ela...
A mais bela deusa das flores
Em sua carruagem de flores e seu manto de rosas
Lá vem Ela
Flora a deusa das flores...
A rainha da primavera...
A primavera chegou e vamos saudar a grande e iponente
Rainha das flores que a trouxe pra nós
Flora...




2 comentários:

  1. Nedyo: Legal , mas foque mais na idéia do que na estrutura caso contrário o texto não fica natural como pode ser.

    ResponderExcluir