Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

domingo, 5 de setembro de 2010

A Grandeza que existe em nós

Quem nunca foi pequeno???
Quem nunca começou do nada???
Quem nunca sonhou e colocou seu sonho no papel???
Quem nunca foi pequeno o suficiente pra pensar em desistir???

Começamos pequenos, todos começam pequenos
De tanto errar e apanhar vamos crescendo...
Até um dia nos tornarmos grandes...
E termos achado a Grandeza de sermos grandes

A grandeza não significa poder...
A grandeza não significa dinheiro...
A grandeza não é ser mais que o outro
A grandeza nada mais é do que nos tornar grandes...

Ser grande é superar seus medos
Ser grande é se superar em todos os sentidos
Ser grande é começar por baixo e crescer...
Ser grande é não deixar os outros decidirem por você

A grandeza está em nós
A grandeza é nós
A grandeza esta em você querer vencer...
A grandeza é superar seus medos...

Nunca se esqueça que:
"Para ser grande, é preciso um dia ter sido pequeno,
pois quem nunca foi pequeno, vive a ilusão de ser grande..."

"Para se ter grandeza é preciso compreender o que é ser grande"

Nenhum comentário:

Postar um comentário