Bem Vindos ao Enfique das Palavras

Este Blog é destinado a Divulgação dos meus trabalhos e, principalmente, para a reflexão da Vida;

No nosso interior vive o poeta...
No fundo da tristeza vive a arte...
No fundo do meu coração vive meu poema...
Escrevo por que amo, gosto de compatilhar com vocês o que eu vejo e penso...
Quero compartilhar com vocês meus poemas e trabalhos...
Então sejam muito bem vindos qualquer reclamação e/ou sugestão me contatem pelo meu msn fernandavvach@hotmail.com

sábado, 24 de julho de 2010

Agora ela Chora (A mulher de Branco)

Quem matou o amor?
Quem foi? Como foi?
Ninguém sabe, como e onde...
A mulher de branco viu, e agora ela chora...
Ela cai, ela sangra, ela grita
Ela se desespera:"Y ahora? Cómo?
Ela também está morrendo...
A mulher de branco não pode morrer!
Quem vai cuidar dos desamparados?
Ela sangra, ela chora, ela está morrendo!
De repente a lua apareceu,
Alguém a encontrou na floresta,
Cansada, frustrada, sangrando e morrendo!
Ela não percebe nada...
Ela está confusa:Cómo? Quién es usted?
Afinal de contas o Amor não morreu.
Alguém o tem e à resgatou
O que ela sente? Apenas aqueles braços a cuidarem dela
Braços tão fortes e tão conhecidos...
Voz macia e melodiosa, tão conhecida por ela...
Agora ela ainda chora:"Es una alucinación?"
Mas quem dera que fosse...
Com Amor ela foi restaurada e curada...
Apenas a lua é testemunha do ocorreu aqui essa noite
Quando ela se da por si, ele não está mais aqui...
Cade él? quién es? Dónde está?
Mas nada se ouve, apenas um sopro...
O vento assuviando diz:"La luna está aquí, pero no hay ninguna razón"
Quando voltares estará lá a mulher de branco...
A moça com voz angelical, sorriso malicioso,
Cabelos louros e profundos olhos azuis...
Seus soluços são sorrisos agora...
Estará lá ela a lua e seu amor de braços fortes...
O amor sobreviveu então!
Não o mataram!
A mulher de branco não chora mais!

F.V.VACH

Nenhum comentário:

Postar um comentário